Fenômeno!

Para a estréia de meu blog, irei comentar sobre aquele assunto que tá tirando o sono de muito torcedor, tanto rival, quanto dos fãs, são muitos o "Bando de Loucos" que rezaram para a chegada desse dia. Sim, ele mesmo, o "Fênomeno", Ronaldo!
De recente recuperação, o nosso herói da copa do mundo de 2002, voltou para a nossa amada pátria para mostrar, ou tentar renascer das cinzas, no futebol brasileiro, sou Palmeirense de coração mas sou Ronaldo, e quem nao é?
Na estréia contra o chamado time dos vovôs, o Itumbiara, não teve como mostrar muito suas verdadeiras qualidades de jogador, jogou menos de 20 minutos... Mas em seu segundo jogo pelo Corinthians, - time que o acolheu e mostrou que sua estrela ofuscada ainda tinha chances de Brilhar!, contra o Palmeiras, meu time de coração, entrou no segundo tempo aos 15 minutos de jogo e já calou a boca de muitos dos críticos que não acreditavam em sua volta. Palmeiras vencia por 1 a 0, jogo meio morto no 1º tempo, Ronaldo, quando recebeu a bola já usou sua habilidade de pensamento rápido e eficiente, cortou para seu lado esquerdo deixando o adversário no seco! Meteu uma bola na trave, que me deixou de coração na mão, em casa ficava feliz pela vitória do Palmeiras, e triste pelo gol que Ronaldo não teve a sorte.
Mas quando menos esperava, aos 48 minutos de jogo, Escanteio para o Corinthians Ronaldo se posicionava, a bola vem cruzada bem em cima da cabeça do Fenômeno, e não disperdiça, 1 a 1 teve direito a alambrado quebrado, pode ser devido ao peso do nosso Gordinho, porém Craque!



Parabéns Ronaldo, que tua estrela sempre Brilhe, menos contra o
Palmeiras é claro!

0 comentários:

Postar um comentário